Política do devoluções
POLÍTICA DO RETORNO
Última atualização em 13 de abril de 2021
Obrigado pela sua compra. Esperamos que você esteja satisfeito com sua compra. No entanto, se você não estiver totalmente satisfeito com sua compra por qualquer motivo, poderá devolvê-la para obter reembolso total, crédito na loja ou troca. Veja abaixo mais informações sobre nossa política de devolução.
DEVOLUÇÕES
Todas as devoluções devem ser carimbadas no prazo de quatorze (14) dias a partir da data de recebimento do pedido. Todos os itens devolvidos devem estar novos e sem uso, com todas as etiquetas e etiquetas originais anexadas.
PROCESSO DE DEVOLUÇÃO
Para devolver um item, coloque-o com segurança em sua embalagem original (tape a caixa) e envie sua devolução para o seguinte endereço:Tânia Senra - Furacão
Rua dos Chãos n92, Loja I
4710-230 Braga
Portugal
Observe que você deve enviar um e-mail notificando a devolução. Você será responsável por todas as despesas de envio de devolução. Recomendamos fortemente que você use um método rastreável para enviar sua devolução.
REEMBOLSOS
Depois de receber sua devolução e inspecionar o estado do seu item, processaremos sua devolução ou troca. Aguarde pelo menos cinco (5) dias a partir do recebimento do item para processar sua devolução ou troca. Os reembolsos podem levar de um a dois ciclos de faturamento para aparecer na fatura do seu cartão de crédito, dependendo da administradora do cartão de crédito. Iremos notificá-lo por e-mail quando sua devolução for processada.
Infelizmente não poderemos reembolsar os custos de envio, a menos que o produto esteja com defeito ou incorreto.
EXCEÇÕES
Os seguintes itens não podem ser devolvidos ou trocados:- Itens personalizados / feitos sob encomenda
- Itens de pré-venda
Observe
- Os itens em promoção são VENDA FINAL e não podem ser devolvidos.
QUESTÕES
Se você tiver alguma dúvida sobre nossa política de devolução, entre em contato conosco:hello@hurricane.pt